Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumPsicanálise: Psicanálise ClínicaPrincípios da Imagem PessoalAprender a reconhecer e relaciona …
Aprender a reconhecer e relacionar a psicanálise de Freud da mente com a sociedade
Thaís Thabata de Lima da Cruz@ithaispreta-12345gmail-com
34 Posts
#1 · janeiro 11, 2023, 12:36 am
Citação de Thaís Thabata de Lima da Cruz em janeiro 11, 2023, 12:36 amNa constituição do eu podemos aprender que um recem nascido sempre precisará da ajuda do ser humano como espelho para aprender e se descobrir o seu verdadeiro eu.
Na constituição do eu podemos aprender que um recem nascido sempre precisará da ajuda do ser humano como espelho para aprender e se descobrir o seu verdadeiro eu.
Clique para não gostei.0Clique para gostei.0
Viniciusprado@viniciusprado
28 Posts
#2 · janeiro 11, 2023, 2:29 pm
Citação de Viniciusprado em janeiro 11, 2023, 2:29 pmO desenvolvimento psicossexual de Freud é de suma importância para a compreensão do ser, desde seu nascimento, ou seja, primórdio da vida, até sua finitude!
O desenvolvimento psicossexual de Freud é de suma importância para a compreensão do ser, desde seu nascimento, ou seja, primórdio da vida, até sua finitude!
DAIANE BARBOSA DE SOUZA TELES@daiane-barbosa-de-souza-teles
8 Posts
#3 · janeiro 14, 2023, 1:52 pm
Citação de DAIANE BARBOSA DE SOUZA TELES em janeiro 14, 2023, 1:52 pm
- Do Nascimento até o longo da vida o ser humano depende de fatores que alteram sua mente e trazem toxinas de pensamentos que refletem no físico, a causa pode ser tratada quando se sabe o que a originou, a infância ou fase adolescente da vida são fases de acumulação de traumas, nossa mente sabe como tratar é só acessar esse acontecimento.
- Do Nascimento até o longo da vida o ser humano depende de fatores que alteram sua mente e trazem toxinas de pensamentos que refletem no físico, a causa pode ser tratada quando se sabe o que a originou, a infância ou fase adolescente da vida são fases de acumulação de traumas, nossa mente sabe como tratar é só acessar esse acontecimento.