Aquisição de Conhecimento
Citação de Ana Carolina Moreira dos Santos Araujo Sabino Alves em novembro 19, 2023, 6:02 pmNeste primeiro módulo eu aprendi sobre a vida do criador da psicanálise e fiz algumas comparações pessoais com a minha realidade. Dessa forma, me identifiquei em diversos aspectos. Aprendi sobre a descoberta base que vai desencadear na criação da psicanálise que é o inconsciente. Conhecer um pouco melhor sobre as estruturas id, ego e superego foi algo que fez com que eu me identificasse muito com o estudo da psicanálise. Estou gostando bastante de tudo que estou aprendendo aqui.
Neste primeiro módulo eu aprendi sobre a vida do criador da psicanálise e fiz algumas comparações pessoais com a minha realidade. Dessa forma, me identifiquei em diversos aspectos. Aprendi sobre a descoberta base que vai desencadear na criação da psicanálise que é o inconsciente. Conhecer um pouco melhor sobre as estruturas id, ego e superego foi algo que fez com que eu me identificasse muito com o estudo da psicanálise. Estou gostando bastante de tudo que estou aprendendo aqui.