As forças do inconsciente
Citação de Chrystonphe Ferreira Correa em janeiro 18, 2024, 4:41 pmPor isso que muitas pessoas são vítimas da ansiedade, devido o id o ego e o superego trabalharem excessivamente. Quando a força impulso do id tenta trazer benéfico para si próprio, o ego ele começa a se questionar, a analisar se será moralmente aceita ou reprimida a altitude do id.... aonde eu quero chegar, é que , muitas vezes pensamos em fazer algo, porém ficamos com receio do que a sociedade vai achar, e é aí que os pensamentos de culpa, e dúvida começam a asolar a mente o que pode agravar uma ansiedade ou um transtorno psicológico, e muitos para se aliviar desse sintomas acabam usando a sublimação para "esconder" sua dor, porém a mostrando ela de uma forma mais sociável, é o que acontece com quem se mutila, ou tira sua própria vida, só que a forma de demostar ou aliviar com sua dor é de forma reprovável ou dizendo melhor, se machucando fisicamente, as forças internas são tão grandes que acaba fazendo com que o ser humano tome atitudes erradas.
Por isso que muitas pessoas são vítimas da ansiedade, devido o id o ego e o superego trabalharem excessivamente. Quando a força impulso do id tenta trazer benéfico para si próprio, o ego ele começa a se questionar, a analisar se será moralmente aceita ou reprimida a altitude do id.... aonde eu quero chegar, é que , muitas vezes pensamos em fazer algo, porém ficamos com receio do que a sociedade vai achar, e é aí que os pensamentos de culpa, e dúvida começam a asolar a mente o que pode agravar uma ansiedade ou um transtorno psicológico, e muitos para se aliviar desse sintomas acabam usando a sublimação para "esconder" sua dor, porém a mostrando ela de uma forma mais sociável, é o que acontece com quem se mutila, ou tira sua própria vida, só que a forma de demostar ou aliviar com sua dor é de forma reprovável ou dizendo melhor, se machucando fisicamente, as forças internas são tão grandes que acaba fazendo com que o ser humano tome atitudes erradas.