As Teóricas da Psicologia Social
Citação de Shimada Coelho em agosto 19, 2025, 5:53 pmNão é à toa que meu filho, estudante de psicologia, pretende de graduar em Psicologia Social: o que estudamos aqui é apenas uma amostra da complexidade do assunto que nos impulsiona a nos aprofundarmos cada vez mais. Sim, estou confessando que não me considero apta a iniciar um tópico referente a este tema, mas, que estou propensa a seguir neste estudo. O que posso fazer então, registrando a presença neste fórum é repetir o último trecho da minha participação no outro fórum:
"Psicologia Social Sociológica, Psicologia Social Psicológica e Psicologia Social Crítica. - embora com olhares diferentes, a importância das três são essenciais, não como ciências separadas mas, como complementares pois assim são: uma levando a outra e uma comprovando a outra."
Não é à toa que meu filho, estudante de psicologia, pretende de graduar em Psicologia Social: o que estudamos aqui é apenas uma amostra da complexidade do assunto que nos impulsiona a nos aprofundarmos cada vez mais. Sim, estou confessando que não me considero apta a iniciar um tópico referente a este tema, mas, que estou propensa a seguir neste estudo. O que posso fazer então, registrando a presença neste fórum é repetir o último trecho da minha participação no outro fórum:
"Psicologia Social Sociológica, Psicologia Social Psicológica e Psicologia Social Crítica. - embora com olhares diferentes, a importância das três são essenciais, não como ciências separadas mas, como complementares pois assim são: uma levando a outra e uma comprovando a outra."