Auto conhecimento
Citação de cristianebizol em agosto 31, 2025, 1:23 amMuito importante a gente se conhecer se auto analisarmos para entender os meus pontos fracos o que devo mudar o que posso melhorar e corrigir estes pontos na forma mais cautelosa possível respeitando os meus limites e o limite dos outros também entender que tudo tem um propósito e que nada acontece por acaso sempre agindo com consciência no momento presente aqui e agora.
Literatura psicanálise e filosofia são três palavras com o mesmo fundamento mas com distintas funcionalidades cada uma com sua história.
Muito importante a gente se conhecer se auto analisarmos para entender os meus pontos fracos o que devo mudar o que posso melhorar e corrigir estes pontos na forma mais cautelosa possível respeitando os meus limites e o limite dos outros também entender que tudo tem um propósito e que nada acontece por acaso sempre agindo com consciência no momento presente aqui e agora.
Literatura psicanálise e filosofia são três palavras com o mesmo fundamento mas com distintas funcionalidades cada uma com sua história.