Auto conhecimento - Desafio
Citação de moniquefoa@yahoo.com.br em fevereiro 4, 2025, 12:48 amFoi enriquecedor fazer no nosso auto conhecimento. A medida que vamos escrevendo sobre nós mesmos, identificamos memórias até então "esquecidas" e identificamos a importância do nosso passado no nosso presente. O quanto estamos conectados no passado/presente. Foi surpreendente o resultado. Estou cada dia mais conhecendo parte de mim até então não explorada. Conhecendo a importância que diversas pessoas tiveram na minha vida e o quanto isso faz sentido hoje em dia. Pai e mãe principalmente, o quanto estamos conectados desde o nosso nascimento, independente se você possui contato ou não, vamos nos conhecendo a cada auto análise. O que vc achou desse desafio?
Foi enriquecedor fazer no nosso auto conhecimento. A medida que vamos escrevendo sobre nós mesmos, identificamos memórias até então "esquecidas" e identificamos a importância do nosso passado no nosso presente. O quanto estamos conectados no passado/presente. Foi surpreendente o resultado. Estou cada dia mais conhecendo parte de mim até então não explorada. Conhecendo a importância que diversas pessoas tiveram na minha vida e o quanto isso faz sentido hoje em dia. Pai e mãe principalmente, o quanto estamos conectados desde o nosso nascimento, independente se você possui contato ou não, vamos nos conhecendo a cada auto análise. O que vc achou desse desafio?