Autoconhecimento
Citação de Maria Isabel Estefanelli Favalessa em agosto 15, 2024, 9:24 pmA psicanálise trouxe uma forma com que o autoconhecimento trouxesse a saída de dentro de qualquer situação que a pessoa esteja vivenciando.
Quando não se tem o conhecimento sobre quem é, o conhecimento sobre o que houve dificilmente irá vir à tona.
A psicanálise trouxe uma forma com que o autoconhecimento trouxesse a saída de dentro de qualquer situação que a pessoa esteja vivenciando.
Quando não se tem o conhecimento sobre quem é, o conhecimento sobre o que houve dificilmente irá vir à tona.
Citação de Ricardo5 em agosto 16, 2024, 8:26 pmIsso faz muito sentido, realmente a psicanálise tem transformado minha concepção sobre quem somos e isso por si só também me guiou a descobrir mais sobre o que me "tornou" o que sou, ou melhor dizendo, o que me influência a ser o que me tornei.
Isso faz muito sentido, realmente a psicanálise tem transformado minha concepção sobre quem somos e isso por si só também me guiou a descobrir mais sobre o que me "tornou" o que sou, ou melhor dizendo, o que me influência a ser o que me tornei.