Bases da Psicanálise
Citação de Marcelo Toledo em março 27, 2024, 1:12 pmTenho aprendido muito com o conteúdo oferecido , posso dizer que tenho os conceitos básicos da psicanalise e suas origens, como por exemplo os conceitos da mente consciente e o inconsciente como fatores que controlam nossas atitudes frente aos desafios que a vida nos propõe , aprendi sobre a formação da nossa personalidade propostos por Freud no conceito do Ego, o Superego e o Id e consegui através dos exemplos práticos discorridos no curso como esses conceitos influenciam nas atitudes do individuo.
Tenho aprendido muito com o conteúdo oferecido , posso dizer que tenho os conceitos básicos da psicanalise e suas origens, como por exemplo os conceitos da mente consciente e o inconsciente como fatores que controlam nossas atitudes frente aos desafios que a vida nos propõe , aprendi sobre a formação da nossa personalidade propostos por Freud no conceito do Ego, o Superego e o Id e consegui através dos exemplos práticos discorridos no curso como esses conceitos influenciam nas atitudes do individuo.