Black Mirror
Citação de Elaine Menato em outubro 25, 2024, 9:15 pmFiquei impressionada com a narrativa do episódio dessa série, eu não assisti (ainda), mas familiares viram e disseram que esse episódio é realmente de não piscar os olhos.
Colocar a mulher todos os dias para ver a mesma visão, a pune pelo erro cometido em parceria com seu companheiro. Excluindo-a do sujeito, fixando-a na imagem da criança presa na lógica da punição levando-a ao inconsciente como os tempos das experiências míticas.
Para concluir essa observação vejo a personagem se punindo. E as pessoas a condenam por esse ato.
Fiquei impressionada com a narrativa do episódio dessa série, eu não assisti (ainda), mas familiares viram e disseram que esse episódio é realmente de não piscar os olhos.
Colocar a mulher todos os dias para ver a mesma visão, a pune pelo erro cometido em parceria com seu companheiro. Excluindo-a do sujeito, fixando-a na imagem da criança presa na lógica da punição levando-a ao inconsciente como os tempos das experiências míticas.
Para concluir essa observação vejo a personagem se punindo. E as pessoas a condenam por esse ato.