BUG NA AVALIAÇÃO DE MISSIOLOGIA
Citação de Milena Souza de Andrade em maio 8, 2023, 11:17 pmQueridos, por favor... tem um bug no sistema. Fiz a avaliação de missiologia a primeira vez, errei uma questão e fui refazer. Daí por diante começou um bug que diz que pulei quase todas as questões! Na primeira que refiz, deu que eu tinha acertado só uma; na segunda vez que refiz, deu que acertei 3 e pulei 7! Mas não estou pulando, estou indo próximo!
Preciso de ajuda. Restam somente mais duas tentativas, não posso correr o risco e reprovar na disciplina por causa desse bug.
Queridos, por favor... tem um bug no sistema. Fiz a avaliação de missiologia a primeira vez, errei uma questão e fui refazer. Daí por diante começou um bug que diz que pulei quase todas as questões! Na primeira que refiz, deu que eu tinha acertado só uma; na segunda vez que refiz, deu que acertei 3 e pulei 7! Mas não estou pulando, estou indo próximo!
Preciso de ajuda. Restam somente mais duas tentativas, não posso correr o risco e reprovar na disciplina por causa desse bug.