Como comecei a lidar com o conhecimento adquirido até então
Citação de Geovanna Lopes em outubro 17, 2022, 4:28 amComecei a participar do curso a poucos dias atrás, e desde que conheci o id, o ego e super ego -por exemplo- comecei a me auto analisar, nas minhas ações e pensamentos.
e muito bom, porque além de estudar pra atender e ajudar outra pessoa, começamos a nos auto avaliar também, o que nós faz pensar um pouco mais antes de ser somente guiados pelo id.
Comecei a participar do curso a poucos dias atrás, e desde que conheci o id, o ego e super ego -por exemplo- comecei a me auto analisar, nas minhas ações e pensamentos.
e muito bom, porque além de estudar pra atender e ajudar outra pessoa, começamos a nos auto avaliar também, o que nós faz pensar um pouco mais antes de ser somente guiados pelo id.
Citação de EvandroAnalise em outubro 17, 2022, 5:49 amOi Geovana que joia a proposta.
Eu tenho feito muitos exercícios de reflexão visto que também faço análise e formação em outra instituição. Tem sido uma redescoberta diária.
Oi Geovana que joia a proposta.
Eu tenho feito muitos exercícios de reflexão visto que também faço análise e formação em outra instituição. Tem sido uma redescoberta diária.
Citação de Geovanna Lopes em outubro 18, 2022, 10:25 pmsim!! Uma redescoberta incrível, talvez até mais que uma redescoberta, talvez até mesmo mudança no ponto de vista.
que legal que você fazendo uma formação em outra instituição também, tenho essa vontade. Com toda essa dedicação com certeza você se tornará um excelente analista!!
abs
sim!! Uma redescoberta incrível, talvez até mais que uma redescoberta, talvez até mesmo mudança no ponto de vista.
que legal que você fazendo uma formação em outra instituição também, tenho essa vontade. Com toda essa dedicação com certeza você se tornará um excelente analista!!
abs
Citação de Alexandre Aparecido Leite em outubro 18, 2022, 11:29 pmDei inicio ao curso a poucos dias e não tinha ideia da profundidade da psique humana, é uma área extraordinaria que nos possibilita atraves do conhecimento e das técnicas de analise a ajudar muitas pessoas a resolverem seus problemas.
Dei inicio ao curso a poucos dias e não tinha ideia da profundidade da psique humana, é uma área extraordinaria que nos possibilita atraves do conhecimento e das técnicas de analise a ajudar muitas pessoas a resolverem seus problemas.
Citação de Alexandre Paiva Basilio em outubro 23, 2022, 4:40 pmSou iniciante no curso e hoje percebo o quanto devemos nos conhecer e assim podermos ajudar ou auxiliar outras pessoas em sua questões pessoais ou familiares.
Sou iniciante no curso e hoje percebo o quanto devemos nos conhecer e assim podermos ajudar ou auxiliar outras pessoas em sua questões pessoais ou familiares.