Como comportar o Comportamento?
Citação de Erica de Almeida Silva Moreira de Jesus em junho 23, 2024, 7:49 pmSinceramente amo este universo do saber,de poder entender o porquê de certas coisas,amo estudar sobre o inconsciente,mas também amo o estudo sobre os comportamentos, refletir sobre a forma como nos comportamos,o que nós entendemos como correto e aceitável e descobri isso faz muito parte de como fomos criados da identidade em nós formada,entender que quando temos certos comportamentos e estes não formam aceitos e foram reprimidos nós os eliminamos na expectativa ardente sermos aceito pelo "meio" em que vivemos, e também em relação aos comportamentos aceitáveis nós os repetimos devidos a aceitação e o sentimento de satisfação por ser aceito e talvez não só aceito como também louvado e elogiado.
Ainda estou assimilando os os nomes e seus conceitos,estudando as apostilas e também assistindo a vários vídeos para aprender o conceito e a classificação de cada comportamento,mas o que posso afirmar é que amo tudo isso e sou muito grata pela oportunidade.
Sinceramente amo este universo do saber,de poder entender o porquê de certas coisas,amo estudar sobre o inconsciente,mas também amo o estudo sobre os comportamentos, refletir sobre a forma como nos comportamos,o que nós entendemos como correto e aceitável e descobri isso faz muito parte de como fomos criados da identidade em nós formada,entender que quando temos certos comportamentos e estes não formam aceitos e foram reprimidos nós os eliminamos na expectativa ardente sermos aceito pelo "meio" em que vivemos, e também em relação aos comportamentos aceitáveis nós os repetimos devidos a aceitação e o sentimento de satisfação por ser aceito e talvez não só aceito como também louvado e elogiado.
Ainda estou assimilando os os nomes e seus conceitos,estudando as apostilas e também assistindo a vários vídeos para aprender o conceito e a classificação de cada comportamento,mas o que posso afirmar é que amo tudo isso e sou muito grata pela oportunidade.