Conceito do Eu
Citação de Edilcea Ernande Bazilio Silva em novembro 8, 2022, 9:11 pmA palavra eu pode ter vários pontos de vista. Esta palavra representa individualidade pessoal, o eu é importante na vida das pessoas, uma vez que cada ser humano está acostumado a observar a realidade a partir do seu próprio ponto de vista.
O excesso do uso da palavra "eu" pode mostrar um individualismo notável por parte daquele que se fecha em si mesmo e não vê além dos limites do seu ego.
A palavra eu pode ter vários pontos de vista. Esta palavra representa individualidade pessoal, o eu é importante na vida das pessoas, uma vez que cada ser humano está acostumado a observar a realidade a partir do seu próprio ponto de vista.
O excesso do uso da palavra "eu" pode mostrar um individualismo notável por parte daquele que se fecha em si mesmo e não vê além dos limites do seu ego.
Citação de Ana Medeiros em novembro 11, 2022, 7:51 pmNós observamos e compreendemos a realidade a partir das lentes do nosso mundo íntimo.
As nossas questões internas influenciam diretamente na forma como percebemos a nós mesmos, ao mundo e ao outro.
Nós observamos e compreendemos a realidade a partir das lentes do nosso mundo íntimo.
As nossas questões internas influenciam diretamente na forma como percebemos a nós mesmos, ao mundo e ao outro.