Conceito do Eu
Citação de Aroldo da Silva Rodrigues Filho em dezembro 14, 2022, 1:23 amEgo e a consciência, o eu de cada um,ou seja, o que caracteriza a personalidade de cada indivíduo.O conceito de ego e bastante utilizado em estudos relacionados à psicanálise e a filosofia.De acordo com a teoria psicanalítica,o ego faz parte santidade do modelo psíquico,formado pelo ego,pelo superego e pelo id.
Ego e a consciência, o eu de cada um,ou seja, o que caracteriza a personalidade de cada indivíduo.O conceito de ego e bastante utilizado em estudos relacionados à psicanálise e a filosofia.De acordo com a teoria psicanalítica,o ego faz parte santidade do modelo psíquico,formado pelo ego,pelo superego e pelo id.
Citação de ELVIS MOLINA em dezembro 14, 2022, 10:07 pmMatéria bem complexa. Pena que ficou uma lacuna quando se trata da METAPSICOLOGIA, na questão de que não encontraram sobre a SUBLIMAÇÃO nos acervos de escritas de Sigmund Freud.
Matéria bem complexa. Pena que ficou uma lacuna quando se trata da METAPSICOLOGIA, na questão de que não encontraram sobre a SUBLIMAÇÃO nos acervos de escritas de Sigmund Freud.