Conceito do Eu da personalidade
Citação de Lara Cristina em julho 13, 2024, 4:25 amÉ interessante olhar para esses estudos e perceber a profundidade que existe em cada fase do nosso processo evolutivo, do nosso auto-conhecimento e da apropriação do nosso eu e, juntamente a isso, entender o quanto todos esses episódios refletem no nosso comportamento e atitudes, dando total sentido as nosso mecanismo de autodefesa por exemplo.
É interessante olhar para esses estudos e perceber a profundidade que existe em cada fase do nosso processo evolutivo, do nosso auto-conhecimento e da apropriação do nosso eu e, juntamente a isso, entender o quanto todos esses episódios refletem no nosso comportamento e atitudes, dando total sentido as nosso mecanismo de autodefesa por exemplo.
Citação de BENCHIMOL em julho 13, 2024, 6:57 amA formação do Eu e uma construção relacional entre o ser e o ambiente e todos os sistemas criados a partir desta interação. De fato somos produtos ou subprodutos do meio em que vivemos.
A formação do Eu e uma construção relacional entre o ser e o ambiente e todos os sistemas criados a partir desta interação. De fato somos produtos ou subprodutos do meio em que vivemos.