Conceito do Eu e da Personalidade
Citação de Vitor R Correia em junho 18, 2023, 11:52 pmAquilo que se torna característicos nos meus pensamentos, sentimentos e comportamentos são as bases para formular a essência do ser, bem como a relação com os outros, com O Grande Outro, com aquele que desejo que me deseje ou que deseje o meu meu desejo. Opondo-se àquilo que já era meu, biológico e fisiológico, neurofisiológico e físico, material daquilo que foi criado pelo ambiente e pelas relações sociais, bem como pelas percepções e como significo ou ressignifico aquilo que mal-sucedeu.
Aquilo que se torna característicos nos meus pensamentos, sentimentos e comportamentos são as bases para formular a essência do ser, bem como a relação com os outros, com O Grande Outro, com aquele que desejo que me deseje ou que deseje o meu meu desejo. Opondo-se àquilo que já era meu, biológico e fisiológico, neurofisiológico e físico, material daquilo que foi criado pelo ambiente e pelas relações sociais, bem como pelas percepções e como significo ou ressignifico aquilo que mal-sucedeu.