Conceito do Eu e Da personalidade
Citação de Richmond dos Reis araujo em agosto 17, 2023, 11:00 amO conceito de "Eu" se refere à sua autoconsciência e identidade individual. Sua personalidade é a combinação única de traços, comportamentos e características que o define. Por exemplo, se você gosta de ajudar os outros e é extrovertido, essas são características da sua personalidade que contribuem para o seu "Eu". Da mesma forma, se você é introvertido e aprecia atividades artísticas, essas também são partes do seu "Eu" e influenciam sua personalidade.
O conceito de "Eu" se refere à sua autoconsciência e identidade individual. Sua personalidade é a combinação única de traços, comportamentos e características que o define. Por exemplo, se você gosta de ajudar os outros e é extrovertido, essas são características da sua personalidade que contribuem para o seu "Eu". Da mesma forma, se você é introvertido e aprecia atividades artísticas, essas também são partes do seu "Eu" e influenciam sua personalidade.
Citação de Jessica de Souza macena em agosto 18, 2023, 12:16 pmO conceito eu vem da imagem que você cria de si mesmo com ou sem influência de uma sociedade filosófica. Então aí você cria a sua personalidade através de uma imagem e características que ao longo da vida você tem com o sujeito outra pessoa. Por isso a importância de definir a sua imagem a sua análise para se torna um eu sem influência e regras de uma sociedade. Uma reprogramação neorolinguistica.
O conceito eu vem da imagem que você cria de si mesmo com ou sem influência de uma sociedade filosófica. Então aí você cria a sua personalidade através de uma imagem e características que ao longo da vida você tem com o sujeito outra pessoa. Por isso a importância de definir a sua imagem a sua análise para se torna um eu sem influência e regras de uma sociedade. Uma reprogramação neorolinguistica.