Conceito do Eu e da Personalidade
Citação de Debora Rosangela de Souza Lima em outubro 31, 2023, 9:25 pmDo ponto de vista psicológico, o conceito Eu está dentro da teoria da psicanálise fundamentada por Freud que remete a relação da realidade de uma pessoa através do Eu. A partir deste ponto de vista, esta parte da personalidade é expressa através do princípio da realidade.
Do ponto de vista psicológico, o conceito Eu está dentro da teoria da psicanálise fundamentada por Freud que remete a relação da realidade de uma pessoa através do Eu. A partir deste ponto de vista, esta parte da personalidade é expressa através do princípio da realidade.
Citação de kadavoli79@gmail.com em novembro 2, 2023, 4:37 amA psicanalise nos ensina que o nosso EU nos ajuda a lidar com a nossa personalidade, com a forma de lidar com as nossas lutas internas e externas.
A psicanalise nos ensina que o nosso EU nos ajuda a lidar com a nossa personalidade, com a forma de lidar com as nossas lutas internas e externas.
Citação de Maria das Dores de Souza Franca em novembro 25, 2023, 12:24 amÉ a partir da compreensão do eu que começamos a despertar a nossa consciência e entender os nossos conflitos internos.
É a partir da compreensão do eu que começamos a despertar a nossa consciência e entender os nossos conflitos internos.
Citação de teologo98 em dezembro 7, 2023, 2:42 pmBom, pelo que entendi, é a partir da descoberta do Eu que começam os conflitos, e o mesmo Eu no ajuda a lidar com os conflitos, sejam os mesmos internos ou externos,
Bom, pelo que entendi, é a partir da descoberta do Eu que começam os conflitos, e o mesmo Eu no ajuda a lidar com os conflitos, sejam os mesmos internos ou externos,