Conceito do Eu e da personalidade.
Citação de Brisa Gutierres em dezembro 17, 2023, 1:10 pmSonhos = Eu e minha personalidade= Sonho.
Sonhos = Eu e minha personalidade= Sonho.
Citação de Brisa Gutierres em dezembro 17, 2023, 1:12 pmNa minha opinião encontra-se com minha personalidade parece ser um caminho mais fácil, do que enfrentar o meu eu.
Na minha opinião encontra-se com minha personalidade parece ser um caminho mais fácil, do que enfrentar o meu eu.
Citação de Brisa Gutierres em dezembro 17, 2023, 1:13 pmA tudo que se permite combater aceitar o eu e diversificar a personalidade, dói!
A tudo que se permite combater aceitar o eu e diversificar a personalidade, dói!
Citação de Daiane Nogueira Silva em dezembro 17, 2023, 1:19 pmo "eu" é uma das instâncias da estrutura da personalidade, juntamente com o "id" e o "superego". O "eu" é responsável pela mediação entre os impulsos do "id" e as demandas da sociedade representadas pelo "superego". A personalidade é formada pela interação dessas três instâncias, moldada pelas experiências individuais e pelos mecanismos de defesa.
o "eu" é uma das instâncias da estrutura da personalidade, juntamente com o "id" e o "superego". O "eu" é responsável pela mediação entre os impulsos do "id" e as demandas da sociedade representadas pelo "superego". A personalidade é formada pela interação dessas três instâncias, moldada pelas experiências individuais e pelos mecanismos de defesa.