Conceito do eu e da personalidade
Citação de Cristiane Alves de Lima Benites em janeiro 24, 2024, 4:04 amO Eu é conceito que a pessoa tem de si próprio formado pelas experiências vividas. A personalidade, são aspectos marcantes de um ser em sua individualidade, aspectos morais, sociais de sua forma de pensar e agir. O Eu é conceito que a pessoa tem se si próprio formado pelas experiências vividas
O Eu é conceito que a pessoa tem de si próprio formado pelas experiências vividas. A personalidade, são aspectos marcantes de um ser em sua individualidade, aspectos morais, sociais de sua forma de pensar e agir. O Eu é conceito que a pessoa tem se si próprio formado pelas experiências vividas
Citação de Neandro em janeiro 24, 2024, 3:30 pmA personalidade é organizada e dinâmica, ou seja, pode mudar ao longo da vida de uma pessoa. Ela é característica e única para cada indivíduo, refletindo suas experiências, valores e traços inerentes.
A personalidade é organizada e dinâmica, ou seja, pode mudar ao longo da vida de uma pessoa. Ela é característica e única para cada indivíduo, refletindo suas experiências, valores e traços inerentes.