Conceito do Eu e da Personalidade
Citação de Vitória Machado em abril 5, 2024, 7:14 pmNesse módulo, aprendi sobre Conceito do Eu e da Personalidade, o eu é constituído na relação com outro sendo que essa alteridade habita, permanentemente, o cerne do eu. A personalidade é concebida como estruturada em instâncias consciente, pré-consciente e inconsciente.
Nesse módulo, aprendi sobre Conceito do Eu e da Personalidade, o eu é constituído na relação com outro sendo que essa alteridade habita, permanentemente, o cerne do eu. A personalidade é concebida como estruturada em instâncias consciente, pré-consciente e inconsciente.
Citação de Elaine Gontijo em abril 12, 2024, 1:06 amAchei muito interessante sobre o estágio de desenvolvimento , os traços permanentes que criam memórias, narcisimos e personalidade. Entender mais profundamente sobre as características do psíquico foi também de muita importância! Amando o curso !
Achei muito interessante sobre o estágio de desenvolvimento , os traços permanentes que criam memórias, narcisimos e personalidade. Entender mais profundamente sobre as características do psíquico foi também de muita importância! Amando o curso !
Citação de Flavia Santos em abril 12, 2024, 11:37 amAchei interessante o Conceito do Eu e da Personalidade, os traços permanentes criam memórias. Entender mais profudamente sobre as caracteristicas da psiquico é interessantissimo
Achei interessante o Conceito do Eu e da Personalidade, os traços permanentes criam memórias. Entender mais profudamente sobre as caracteristicas da psiquico é interessantissimo
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱