conceito do eu e da personalidade
Citação de Adenilson Correia da Silva em maio 10, 2024, 1:14 amNeste tópico foi importante perceber como se estrutura o conceito do eu e da personalidade como por exemplo agentes de defesa, a exo-consistência, o polo pulsional, os pilares inconsciente, complexo de édipo e sexualidade . O id, ego e superego e suas correlações o spaltung e a catexia enquanto herança ancestral comum os gens . Constituição do psiquismo partindo das associações prazerosas e desprazeirosas e como tudo que está relacionado ao psíquico está relacionado constantemente ao corporal a essa experiência dinâmica do eu e da personalidade.
Neste tópico foi importante perceber como se estrutura o conceito do eu e da personalidade como por exemplo agentes de defesa, a exo-consistência, o polo pulsional, os pilares inconsciente, complexo de édipo e sexualidade . O id, ego e superego e suas correlações o spaltung e a catexia enquanto herança ancestral comum os gens . Constituição do psiquismo partindo das associações prazerosas e desprazeirosas e como tudo que está relacionado ao psíquico está relacionado constantemente ao corporal a essa experiência dinâmica do eu e da personalidade.