Conceito do Eu e da Personalidade
Citação de Bianca Felix da Silva em maio 20, 2024, 10:32 pmO ego é uma parte modificada pelo mundo externo, id é uma parte desorganiza de pulsões e o superego é o que impede os impulsos do id. O eu é algo que se torna ao redor de si, um eu ideal surge pelo olhar do outro. Metapsicologia são os conceitos básicos da psicanálise (no ponto de vista econômica, dinâmico e o local de mecanismo mental). O ego é a personalidade, buscando a segurança do indivíduo, se desenvolvendo nas fases oral, anal, fálico, latência e genital. Dificilmente se trata a esquizofrenia por meio da psicanálise e tatuagens possuem significados internos (como o caso de Sidney com seu diagnostico e um momento que passou por conta disso). O eu possui variadas situações. O narcisismo primário (estruturante) e secundário (defesa), a identificação como constitutiva do Eu e a diferenciação de componentes ideais são partes internamente do Eu.
O ego é uma parte modificada pelo mundo externo, id é uma parte desorganiza de pulsões e o superego é o que impede os impulsos do id. O eu é algo que se torna ao redor de si, um eu ideal surge pelo olhar do outro. Metapsicologia são os conceitos básicos da psicanálise (no ponto de vista econômica, dinâmico e o local de mecanismo mental). O ego é a personalidade, buscando a segurança do indivíduo, se desenvolvendo nas fases oral, anal, fálico, latência e genital. Dificilmente se trata a esquizofrenia por meio da psicanálise e tatuagens possuem significados internos (como o caso de Sidney com seu diagnostico e um momento que passou por conta disso). O eu possui variadas situações. O narcisismo primário (estruturante) e secundário (defesa), a identificação como constitutiva do Eu e a diferenciação de componentes ideais são partes internamente do Eu.