Conceito do Eu e da Personalidade
Citação de Adilson Claudio Muzi em maio 27, 2024, 3:44 pmIncrível o que estou estudando e aprendendo até este momento. Conhecimento do Eu e da Personalidade. Sobre como funciona a formação da estrutura da personalidade psíquica, que se divide em inconsciente, pré-consciente e consciente. E delas derivam 03 subpersonalidades, Id, Ego e Superego. Aprendi que na constituição do Eu, constantemente passamos pelas experiências e conflitos do Id, Ego e Superego, para que tenhamos um mínimo de equilíbrio entre a mente e o mundo externo.
Incrível o que estou estudando e aprendendo até este momento. Conhecimento do Eu e da Personalidade. Sobre como funciona a formação da estrutura da personalidade psíquica, que se divide em inconsciente, pré-consciente e consciente. E delas derivam 03 subpersonalidades, Id, Ego e Superego. Aprendi que na constituição do Eu, constantemente passamos pelas experiências e conflitos do Id, Ego e Superego, para que tenhamos um mínimo de equilíbrio entre a mente e o mundo externo.
Citação de Rejane em maio 27, 2024, 4:28 pmA percepçao do eu vem através das pessoas a nossa volta,quando nos pegamos sozinhos nao sabemos bem quem somos. E preciso sair desse lugar e encontrar nos mesmos.
A percepçao do eu vem através das pessoas a nossa volta,quando nos pegamos sozinhos nao sabemos bem quem somos. E preciso sair desse lugar e encontrar nos mesmos.