Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumPsicanálise: Psicanálise ClínicaConceito do Eu e da PersonalidadeConceito do Eu e da Personalidade
Conceito do Eu e da Personalidade
Edineide Patricia Nascimento da Silva Paiva@edineide-patricia-nascimento-da-silva-paiva
6 Posts
#1 · agosto 8, 2024, 2:36 am
Citação de Edineide Patricia Nascimento da Silva Paiva em agosto 8, 2024, 2:36 amRelação da realidade de uma pessoa através do Eu. O indivíduo constrói sua personalidade adquirindo características estáveis em diferentes situações do cotidiano, somando fatores sociais ,biológicos,culturais, sendo moldado para se relacionar socialmente.
Relação da realidade de uma pessoa através do Eu. O indivíduo constrói sua personalidade adquirindo características estáveis em diferentes situações do cotidiano, somando fatores sociais ,biológicos,culturais, sendo moldado para se relacionar socialmente.
Clique para não gostei.0Clique para gostei.0
Last edited on agosto 8, 2024, 2:37 am by Edineide Patricia Nascimento da Silva Paiva
aldemar gomes alves@aldemar-gomes-alves
10 Posts
#2 · agosto 9, 2024, 8:14 pm
Citação de aldemar gomes alves em agosto 9, 2024, 8:14 pmO que seria caracteristicas estaveis ?
O que seria caracteristicas estaveis ?
Clique para não gostei.0Clique para gostei.0