Conceito do Eu e da Personalidade
Citação de Vinicius Francis em agosto 26, 2024, 10:11 pmQuanto mais mergulho nesse aprendizado, mais me questiono sobre esse "eu" do qual se fala tanto! Até onde realmente esse "eu" somos nós, de fato?
Percebo que somos uma construção de muitas coisas, de várias fontes diferentes. Muitas vezes, pensamos que certa forma de pensar ou comportamento é da nossa natureza psíquica, porém, ele pode ter sido absorvido de outra pessoa. A maior questão que levarei à minha vida após esse curso será a constante análise "Será que eu estou sendo eu mesmo?"
Quanto mais mergulho nesse aprendizado, mais me questiono sobre esse "eu" do qual se fala tanto! Até onde realmente esse "eu" somos nós, de fato?
Percebo que somos uma construção de muitas coisas, de várias fontes diferentes. Muitas vezes, pensamos que certa forma de pensar ou comportamento é da nossa natureza psíquica, porém, ele pode ter sido absorvido de outra pessoa. A maior questão que levarei à minha vida após esse curso será a constante análise "Será que eu estou sendo eu mesmo?"