Conceito do Eu e da Personalidade
Citação de NathaliaTeixeira em setembro 8, 2024, 6:37 amEstão relacionados à forma como a pessoa se comporta e pensa, e à sua identidade. O Eu é o repertório verbal que descreve o comportamento e as condições corporais de uma pessoa. É construído a partir de questionamentos feitos pela comunidade verbal, que permitem ao indivíduo voltar-se para si mesmo. Já a personalidade personalidade é influenciada por fatores biológicos, sociais e psicológicos, além das experiências de vida.
Estão relacionados à forma como a pessoa se comporta e pensa, e à sua identidade. O Eu é o repertório verbal que descreve o comportamento e as condições corporais de uma pessoa. É construído a partir de questionamentos feitos pela comunidade verbal, que permitem ao indivíduo voltar-se para si mesmo. Já a personalidade personalidade é influenciada por fatores biológicos, sociais e psicológicos, além das experiências de vida.
Citação de Marcia Cristina da Silva em setembro 12, 2024, 12:45 amO conceito de eu tem a ver ao modo como a própria pessoa se enxerga, bem como suas características e todos os elementos que a constituem. é a sua identidade.
O conceito de eu tem a ver ao modo como a própria pessoa se enxerga, bem como suas características e todos os elementos que a constituem. é a sua identidade.