Conceito do eu e da personalidade
Citação de Ivanildadoe em setembro 21, 2024, 6:15 pmNa psicanálise freudiana o eu parte do q foi modificada pela influencia do mundo o eu é passivo atraz em relação aos estímulos externo mais ativos através dos instintos o eu tenta dominar a sua vida pulsional ou seja dominar Asim mesmo personalidade ego o ego é uma característica pisiqica do ser humano q está maís mais relacionadas caráter ou seja forma como pessoa se comportar e pessoa o ego incompora maioria dos experiências que q a pessoa teve contato o conceito do eu e da personalidade é fundamental na psicologia e na psicanálise Pará descre a indentidade e os traços características de um indivíduo o eu uma instância psíquica q representa nas ciências ea percpisao subjetiva do indivíduo sobre sim sim mesmo lhe envolve a capacidade reflexão tomada de ações e integração das de gerente partes da personalidade o eu e responsável por lhe dar com as demandas da realidade busca de equilíbrio
Na psicanálise freudiana o eu parte do q foi modificada pela influencia do mundo o eu é passivo atraz em relação aos estímulos externo mais ativos através dos instintos o eu tenta dominar a sua vida pulsional ou seja dominar Asim mesmo personalidade ego o ego é uma característica pisiqica do ser humano q está maís mais relacionadas caráter ou seja forma como pessoa se comportar e pessoa o ego incompora maioria dos experiências que q a pessoa teve contato o conceito do eu e da personalidade é fundamental na psicologia e na psicanálise Pará descre a indentidade e os traços características de um indivíduo o eu uma instância psíquica q representa nas ciências ea percpisao subjetiva do indivíduo sobre sim sim mesmo lhe envolve a capacidade reflexão tomada de ações e integração das de gerente partes da personalidade o eu e responsável por lhe dar com as demandas da realidade busca de equilíbrio