Conceito do eu e da personalidade
Citação de welton ferreira de Souza em outubro 6, 2024, 2:08 amObservo que o conceito do eu, mostra claramente como identificar uma pessoa com problema de escrisofenia.
A teoria do eu , não deixa que uma pessoa venha externar sua própria pessoalidade, mas faz com a pessoa viver em torno de suas realidades mentais externando o libido de outra pessoa.
Observo que o conceito do eu, mostra claramente como identificar uma pessoa com problema de escrisofenia.
A teoria do eu , não deixa que uma pessoa venha externar sua própria pessoalidade, mas faz com a pessoa viver em torno de suas realidades mentais externando o libido de outra pessoa.
Citação de Josiane 75 em outubro 8, 2024, 12:18 amIsso é o que ocorre quando a libido é afastada dos objetos externos, a pessoa abandona a si mesmo colocando outra pessoa no lugar, com isso se tornando um indivíduo inacessível, sendo impossível tratar com a psicanálise.
Nem o choque de realidade trás esse indivíduo de volta.
Isso é o que ocorre quando a libido é afastada dos objetos externos, a pessoa abandona a si mesmo colocando outra pessoa no lugar, com isso se tornando um indivíduo inacessível, sendo impossível tratar com a psicanálise.
Nem o choque de realidade trás esse indivíduo de volta.