Conceito do Eu e da Personalidade.
Citação de Samuel J Ribeiro em novembro 5, 2024, 2:15 amSobre o eu sempre estaremos na busca do discernimento para compreensão de quem realmente somos e se nos conhecemos, conflitos surgem o tempo todo e que nos leva a fazer tais perguntas, digo isso dentro d campo da humanidade e não da espiritualidade, pois nessa área implica e muitas crenças e o perigo são as maiores diferenças e divergências, então ficar com a ciência que pode trazer benefícios para todos é mais prudente, isso não exclui o que cada um ente e ou crê. a grande pergunta ; quem eu sou ou quem eu me tornei ? fato e construção, e que é intrínseco e imutável e o que esta em pleno desenvolvimento e transformação, a persona volúvel, mudável, ou o ser forte e definido em sua identidade. Deixar claro que é apenas minha opinião , estou aberto para ouvir as partes no conjunto acadêmico.
Sobre o eu sempre estaremos na busca do discernimento para compreensão de quem realmente somos e se nos conhecemos, conflitos surgem o tempo todo e que nos leva a fazer tais perguntas, digo isso dentro d campo da humanidade e não da espiritualidade, pois nessa área implica e muitas crenças e o perigo são as maiores diferenças e divergências, então ficar com a ciência que pode trazer benefícios para todos é mais prudente, isso não exclui o que cada um ente e ou crê. a grande pergunta ; quem eu sou ou quem eu me tornei ? fato e construção, e que é intrínseco e imutável e o que esta em pleno desenvolvimento e transformação, a persona volúvel, mudável, ou o ser forte e definido em sua identidade. Deixar claro que é apenas minha opinião , estou aberto para ouvir as partes no conjunto acadêmico.