conceito do eu e personalidade
Citação de rick@barreto em abril 18, 2025, 3:07 pmNos Estudos Freud, o Eu (Ego) é a parte da personalidade que se desenvolve
a partir do Isso (Id) e está em contato com a realidade, mediando entre os desejos
instintivos e as demandas do mundo externo, pois do narcisismo Primário e o desenvolvimento da Personalidade- Desenvolvidas Pelas Três Instancias Id, Ego, Superego.
Nos Estudos Freud, o Eu (Ego) é a parte da personalidade que se desenvolve
a partir do Isso (Id) e está em contato com a realidade, mediando entre os desejos
instintivos e as demandas do mundo externo, pois do narcisismo Primário e o desenvolvimento da Personalidade- Desenvolvidas Pelas Três Instancias Id, Ego, Superego.
Citação de Itelvina Lana em abril 18, 2025, 3:54 pmo "Eu" (ego) é a parte da mente que está consciente e pode ser considerado um sinônimo de personalidade e representa a consciência e o conhecimento que cada um tem de si próprio. Abrange um padrão de comportamento, pensamentos, sentimentos e que por fim pode caracterizar a personalidade de cada indivíduo.
o "Eu" (ego) é a parte da mente que está consciente e pode ser considerado um sinônimo de personalidade e representa a consciência e o conhecimento que cada um tem de si próprio. Abrange um padrão de comportamento, pensamentos, sentimentos e que por fim pode caracterizar a personalidade de cada indivíduo.