Conceito princípio da imagem pessoal
Citação de Ivanildadoe em setembro 18, 2024, 10:23 pmNeste capítulo será abordada constituição do eu teoria psicanalítica Aparti de três autores principais Freud e lacon e Dolto buscaremos o entendimento das relações entre o inconsciente e consciência nas dimensões típicas dinâmica e econômica do do psiquismo com com as teorias dos domínios e das ações iniciaremos com a constituição do eu e buscando a compreensão do estado de desamparo característica do recém-nascido até a sua isenção no mundo via sistemas percepção consciência Fred 1920,com a segunda tópico da psicanálise amplifica o intendimento sobre o eu que inicialmente era somente a consciência para para um intendimento de que o ego como representante personalidade é o eu do indivíduo este último toma decisões e controla ações considerando as condições objetivas da realidade se desenvolver desde o nascimento de lacon por sua vez Aparti 1984 Dolto específica diferença se fundamentais entre a imagem do corpo e o esquema corporal no qual na constituição do eu
Neste capítulo será abordada constituição do eu teoria psicanalítica Aparti de três autores principais Freud e lacon e Dolto buscaremos o entendimento das relações entre o inconsciente e consciência nas dimensões típicas dinâmica e econômica do do psiquismo com com as teorias dos domínios e das ações iniciaremos com a constituição do eu e buscando a compreensão do estado de desamparo característica do recém-nascido até a sua isenção no mundo via sistemas percepção consciência Fred 1920,com a segunda tópico da psicanálise amplifica o intendimento sobre o eu que inicialmente era somente a consciência para para um intendimento de que o ego como representante personalidade é o eu do indivíduo este último toma decisões e controla ações considerando as condições objetivas da realidade se desenvolver desde o nascimento de lacon por sua vez Aparti 1984 Dolto específica diferença se fundamentais entre a imagem do corpo e o esquema corporal no qual na constituição do eu