conceito - tatuagem
Citação de lhorranne camila de souza oliveira em fevereiro 17, 2023, 3:48 amVimos que a tatuagem é uma forma de caracterização do eu, mesmo que inconscientemente, toda tatuagem tem um significado, como no caso da moça, a tatuagem dela havia um significado, que era a doença na qual ela possui, mas existem por ai muitas tatuagens nas quais as pessoas fazem de forma inconsciente, que no fundo, acabam tendo seus significados. por exemplo, tatuagens com desenhos de animações infantis, podem remeter a saudade de um tempo vivido na época na qual aquela animação passava na TV, ou a identificação com aquele determinado personagem, entre outras coisas. Vezes fazemos dando significado, vezes fazemos por fazer, ai que entra o inconsciente, porque será que estou fazendo por fazer? Será que o desenho me remete a lembrança de algo que não estou sabendo identificar?
Vimos que a tatuagem é uma forma de caracterização do eu, mesmo que inconscientemente, toda tatuagem tem um significado, como no caso da moça, a tatuagem dela havia um significado, que era a doença na qual ela possui, mas existem por ai muitas tatuagens nas quais as pessoas fazem de forma inconsciente, que no fundo, acabam tendo seus significados. por exemplo, tatuagens com desenhos de animações infantis, podem remeter a saudade de um tempo vivido na época na qual aquela animação passava na TV, ou a identificação com aquele determinado personagem, entre outras coisas. Vezes fazemos dando significado, vezes fazemos por fazer, ai que entra o inconsciente, porque será que estou fazendo por fazer? Será que o desenho me remete a lembrança de algo que não estou sabendo identificar?
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱
The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.