Conheça-te a ti mesmo...
Citação de Tadeu de Jesus silva em abril 18, 2024, 10:23 amFreud pelo jeito levou muito a sério a escrita supra citada que se via na entrada do oráculo de Delfos.
Apenas nos auto conhecendo é que obteremos respostas para nossas dúvidas , medos e anseios ..
Parabéns pelo conteúdo.
Espero ser surpreendido sempre nos demais módulos como foi neste.
E vamos a luta !!
Freud pelo jeito levou muito a sério a escrita supra citada que se via na entrada do oráculo de Delfos.
Apenas nos auto conhecendo é que obteremos respostas para nossas dúvidas , medos e anseios ..
Parabéns pelo conteúdo.
Espero ser surpreendido sempre nos demais módulos como foi neste.
E vamos a luta !!
Citação de HUMBERTO RAMOS TEIXEIRA em abril 18, 2024, 5:08 pmFreud, assim como aquele que levou a fama pela frase, foi um humanista que dedicou toda a sua existência em se conhecer, ao meu ver, e por isso ele é único. Ele conheceu algo que veio antes dele, que o nutriu, serviu de apoio - escada, mas procurou ser ele por ele mesmo. Isso, para mim, e buscar o autoconhecimento...
Freud, assim como aquele que levou a fama pela frase, foi um humanista que dedicou toda a sua existência em se conhecer, ao meu ver, e por isso ele é único. Ele conheceu algo que veio antes dele, que o nutriu, serviu de apoio - escada, mas procurou ser ele por ele mesmo. Isso, para mim, e buscar o autoconhecimento...