Conhecimento sobre a psicanálise
Citação de Fabiola de Oliveira Martinho em junho 8, 2022, 4:12 amComo futuros psicanalistas é importante sabermos sobre como Freud criou a psicanálise e buscou de diversas formas entender a mente humana.
Consciente, Pré Consciente Inconsciente, Id, sublimação, ego, superego e tantos pontos importantes que norteiam o trabalho, a compreensão e os avanços para que possamos ajudar as pessoas, os pacientes no meio social, familiar, diante de seus medos, ansiedades, suas ações.
A cada etapa do estudo posso aprender algo novo com todos que assim como eu buscam um crescimento na vida.
Como futuros psicanalistas é importante sabermos sobre como Freud criou a psicanálise e buscou de diversas formas entender a mente humana.
Consciente, Pré Consciente Inconsciente, Id, sublimação, ego, superego e tantos pontos importantes que norteiam o trabalho, a compreensão e os avanços para que possamos ajudar as pessoas, os pacientes no meio social, familiar, diante de seus medos, ansiedades, suas ações.
A cada etapa do estudo posso aprender algo novo com todos que assim como eu buscam um crescimento na vida.
Citação de Cilene Soares dos Santos em junho 12, 2022, 9:00 pmÉ um método de conhecer a personalidade, de identificar traumas e conflitos, auxiliando também no autoconhecimento, trabalh ando com emoções e sentimentos, além do que se fala, buscando no mais profundo de nós, conhecendo-nos profundamente e levando o analisando a esse acesso ao seu inconsciente, mudando a partir daí.
É um método de conhecer a personalidade, de identificar traumas e conflitos, auxiliando também no autoconhecimento, trabalh ando com emoções e sentimentos, além do que se fala, buscando no mais profundo de nós, conhecendo-nos profundamente e levando o analisando a esse acesso ao seu inconsciente, mudando a partir daí.