Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumPsicanálise: Psicanálise ClínicaA Origem da PsicanáliseConhecimentos adquiridos
Conhecimentos adquiridos
Pedro Ernani@pedro-ernani
9 Posts
#1 · julho 18, 2024, 12:35 pm
Citação de Pedro Ernani em julho 18, 2024, 12:35 pm
- Os conhecimentos adquiridos nessa plataforma me permitem lançar um olhar mais profundo sobre a psicanálise, compreender processos e motivações por trás de ações, que muitas vezes parecem não ter sentido, mas que escondem sentimentos ocultos e mal compreendidos a uma visão externa e limitada dos fatos.
- Os conhecimentos adquiridos nessa plataforma me permitem lançar um olhar mais profundo sobre a psicanálise, compreender processos e motivações por trás de ações, que muitas vezes parecem não ter sentido, mas que escondem sentimentos ocultos e mal compreendidos a uma visão externa e limitada dos fatos.
Clique para não gostei.0Clique para gostei.0
Last edited on julho 18, 2024, 12:36 pm by Pedro Ernani
Vivian Limao@vivian-limao
6 Posts
#2 · julho 18, 2024, 3:58 pm
Citação de Vivian Limao em julho 18, 2024, 3:58 pmOs conhecimentos nesse módulo, me fez entender melhor sobre nosso ID, EGO, SuperEgo e Sublimação e como nosso sistema trabalha de forma organizada pra tentar nos fazer sentirmos bem e qualquer desequilíbrio pode haver ajuda com a psicanálise
Os conhecimentos nesse módulo, me fez entender melhor sobre nosso ID, EGO, SuperEgo e Sublimação e como nosso sistema trabalha de forma organizada pra tentar nos fazer sentirmos bem e qualquer desequilíbrio pode haver ajuda com a psicanálise
Clique para não gostei.0Clique para gostei.0