Conhecimentos adquiridos
Citação de GABRIELY OLIVEIRA MARINS em novembro 13, 2024, 8:48 pmEstou bastante interssada nos conteúdos e me encontro imersa nos aprendizados, tudo é bastante novo para mim e estou gostando bastante da forma que as aulas são direcionadas. É bom entrar nesse raciocínio de que não temos total autonomia de nossos pensamentos, existe sim um inconsciente que se manifesta de forma propria e sem noção de tempo, um lugar onde ficam guardadas as nossas lembranças e traumas profundos que podem se manisfestar de formas diferentes em cada um, quero me aprofundar cada vez mais nesse conhecimento.
Estou bastante interssada nos conteúdos e me encontro imersa nos aprendizados, tudo é bastante novo para mim e estou gostando bastante da forma que as aulas são direcionadas. É bom entrar nesse raciocínio de que não temos total autonomia de nossos pensamentos, existe sim um inconsciente que se manifesta de forma propria e sem noção de tempo, um lugar onde ficam guardadas as nossas lembranças e traumas profundos que podem se manisfestar de formas diferentes em cada um, quero me aprofundar cada vez mais nesse conhecimento.