Conhecimentos Adquiridos
Citação de Edilaine Aparecida Trindade em dezembro 24, 2024, 4:14 pmDurante o estudo do conteúdo pude entender melhor sobre alguns conceitos que sempre ouço falar, como por exemplo o Id, Ego e Superego. Também pude conhecer mais sobre Freud e a Psicanálise. São conceitos muito interessantes e que me levaram a algumas reflexões pessoais e profissionais também. Pude perceber que é realmente um assunto que me encanta e desperta mais curiosidade e vontade de aprender. Acredito também que o conhecer a si mesmo é fundamental pra um equilibrio.
Durante o estudo do conteúdo pude entender melhor sobre alguns conceitos que sempre ouço falar, como por exemplo o Id, Ego e Superego. Também pude conhecer mais sobre Freud e a Psicanálise. São conceitos muito interessantes e que me levaram a algumas reflexões pessoais e profissionais também. Pude perceber que é realmente um assunto que me encanta e desperta mais curiosidade e vontade de aprender. Acredito também que o conhecer a si mesmo é fundamental pra um equilibrio.