Conhecimentos adquiridos no módulo 2.
Citação de mayarakellysl em maio 29, 2023, 9:55 pmEm "Princípios da Imagem Pessoal", nós alunos tivemos acesso ao processo de formação do "EU" segundo a perspectiva de alguns dos principais pensadores da Psicanálise Clínica, com: Freud, Piaget e Dolto. Neste módulo, tivemos acesso também ao conceito de "Imagem e Constituição do Eu", conceito do "Estádio do Espelho", conceito das "Representações Sociais" sob a ótica da Psicologia Social, aprendemos sobre a "Imagem Inconsciente do Corpo" entre muitos outros conceitos que nos ajudaram a compreender melhor o ser humano sob o ponto de vista psicanalítico.
Em "Princípios da Imagem Pessoal", nós alunos tivemos acesso ao processo de formação do "EU" segundo a perspectiva de alguns dos principais pensadores da Psicanálise Clínica, com: Freud, Piaget e Dolto. Neste módulo, tivemos acesso também ao conceito de "Imagem e Constituição do Eu", conceito do "Estádio do Espelho", conceito das "Representações Sociais" sob a ótica da Psicologia Social, aprendemos sobre a "Imagem Inconsciente do Corpo" entre muitos outros conceitos que nos ajudaram a compreender melhor o ser humano sob o ponto de vista psicanalítico.