CONSTITUIÇÃO DO EU
Citação de Mokofaya em setembro 5, 2023, 4:10 pmComo a psicanalise surgiu 1900 e Freud nos deixou um grande legado, incluído a sua obra Intepretações dos Sonhos o quanto mais podemos extrair desses textos nos enriquece como psicanalista!
Como o texto diz: Podemos iniciar este caminho da constituição do eu relembrando o desenvolvimento do ser humano.
A constituição do eu na teoria psicanalítica envolve percorrer um caminho que Freud chamou de metapsicológica, ou seja, é um campo de estudo sobre relações entre o inconsciente e a consciência,
Como a psicanalise surgiu 1900 e Freud nos deixou um grande legado, incluído a sua obra Intepretações dos Sonhos o quanto mais podemos extrair desses textos nos enriquece como psicanalista!
Como o texto diz: Podemos iniciar este caminho da constituição do eu relembrando o desenvolvimento do ser humano.
A constituição do eu na teoria psicanalítica envolve percorrer um caminho que Freud chamou de metapsicológica, ou seja, é um campo de estudo sobre relações entre o inconsciente e a consciência,