Construção do Eu
Citação de gloria cabral em dezembro 30, 2022, 1:34 amAo nascer somos totalmente dependentes, e incapazes . Dia após dia somos inseridos ao convívio familiar onde passamos a construir o nosso próprio Eu. Esse Eu nos leva a refletir nossa própria imagem, desenvolvendo pensamentos e ações os quais por sua vez, nos permite ver o mundo através de nós mesmos . Criando então, uma espécie de imã onde atraímos tudo de ilusório que ao longo do tempo nos leva a uma busca incansável ao desprendimento do Eu e o Outro ( personalidade).
Ao nascer somos totalmente dependentes, e incapazes . Dia após dia somos inseridos ao convívio familiar onde passamos a construir o nosso próprio Eu. Esse Eu nos leva a refletir nossa própria imagem, desenvolvendo pensamentos e ações os quais por sua vez, nos permite ver o mundo através de nós mesmos . Criando então, uma espécie de imã onde atraímos tudo de ilusório que ao longo do tempo nos leva a uma busca incansável ao desprendimento do Eu e o Outro ( personalidade).