Construção do "Eu"
Citação de Thais Joaquim de Almeida em setembro 24, 2024, 2:19 pmDifícil nos dias atuais construir um conceito do eu e da personalidade, pois de forma indireta e inconsciente ambos acabam se misturando e acabam englobando um ao outro.
A personalidade que deveria ser criada e baseada não só em comportamento sociais como também na forma de criação, conceitos principiológicos e cargas genética... Acaba sofrendo um ataque de estímulos visuais e comportamentais que deturpam a formação do eu.
A personalidade deve e pode ser trabalhada ao longo da vida constituindo um novo eu a cada novo ciclo de evolução.
Difícil nos dias atuais construir um conceito do eu e da personalidade, pois de forma indireta e inconsciente ambos acabam se misturando e acabam englobando um ao outro.
A personalidade que deveria ser criada e baseada não só em comportamento sociais como também na forma de criação, conceitos principiológicos e cargas genética... Acaba sofrendo um ataque de estímulos visuais e comportamentais que deturpam a formação do eu.
A personalidade deve e pode ser trabalhada ao longo da vida constituindo um novo eu a cada novo ciclo de evolução.