Construção do sujeito
Citação de Andressa Motta em novembro 8, 2022, 10:57 pmO ser humano vive constantemente construção desde quando recém nascido para ser introduzido na sociedade, onde a sua primeira imagem identificada é a do espelho.
Que é o início da vida psíquica surgimento do Eu que vai se desenvolvendo.
Onde temos que aprender a diferenciar Eu imagem do outro, eu imagem do interno para o externo.
Na primeira fase temos a mãe para nós ensinar e precisamos da sua ajuda para expressa desejo e satisfação. (Falo)
Onde um corte precisa ser feito porque a criança a sua primeira paixão é sua mãe e precisa haver um corte para ser introduzido a entrada do terceiro lei paterna e assim encaminhar para socialização.
O ser humano vive constantemente construção desde quando recém nascido para ser introduzido na sociedade, onde a sua primeira imagem identificada é a do espelho.
Que é o início da vida psíquica surgimento do Eu que vai se desenvolvendo.
Onde temos que aprender a diferenciar Eu imagem do outro, eu imagem do interno para o externo.
Na primeira fase temos a mãe para nós ensinar e precisamos da sua ajuda para expressa desejo e satisfação. (Falo)
Onde um corte precisa ser feito porque a criança a sua primeira paixão é sua mãe e precisa haver um corte para ser introduzido a entrada do terceiro lei paterna e assim encaminhar para socialização.