Da importância para o importante...
Citação de Guilherme Werder em janeiro 23, 2025, 12:55 amCom base no resumo das analises realizadas pelos memoráveis nomes da psicanálise e psicologia, concluo que o primeiro passo para uma visão macro, é o reconhecimento de si, uma vez que sabendo os limites, as bordas do "EU" vamos saber deixar ou não o outro individuo nos acessar, em uma grande ou pequena escala.
Sabendo disso conseguimos estabelecer um entendimento amplo das particularidades de cada individuo que compõem o todo da sociedade. Esse é o principal caminho que a psicologia social pode trilhar e nos auxiliar no encontro perfeito do "EU". Saber quem somos nos permite alcançar lugares jamais imaginados.
Com base no resumo das analises realizadas pelos memoráveis nomes da psicanálise e psicologia, concluo que o primeiro passo para uma visão macro, é o reconhecimento de si, uma vez que sabendo os limites, as bordas do "EU" vamos saber deixar ou não o outro individuo nos acessar, em uma grande ou pequena escala.
Sabendo disso conseguimos estabelecer um entendimento amplo das particularidades de cada individuo que compõem o todo da sociedade. Esse é o principal caminho que a psicologia social pode trilhar e nos auxiliar no encontro perfeito do "EU". Saber quem somos nos permite alcançar lugares jamais imaginados.