Desafio
Citação de DC em maio 2, 2022, 2:13 pmA primeira percepção é de um casal de idosos, porém ao se analisar mais detalhadamente percebe-se um cenario, composto de várias partes que formam um todo.
A primeira percepção é de um casal de idosos, porém ao se analisar mais detalhadamente percebe-se um cenario, composto de várias partes que formam um todo.
Citação de Luis felipe Pereira de sousa em maio 2, 2022, 11:21 pmAnálise comportamental, gestos, reações fáceis e reações comunicativas.
Análise comportamental, gestos, reações fáceis e reações comunicativas.
Citação de Eber oliveira da silva em maio 5, 2022, 10:22 amseguitdo a ideia sugerida pela a gestailt ao observa um todo perceberemos as parte e ao observarmos as parte consigueremos ver um todo sobre esse visao dada pela a gestalt chegaremos a seguinte conclusao que nao poderemos compriender o individuo que esta sendo analisado sem enterder o ambiente o qual ele esta enserido devemos descobrir quais influencia o mesmo esta recebendo do para entender o seu comportamento assim tanto o ambienta imfluencia o individuo tando o individuo influencia o ambienta por isso a escola gestaltica trabalha a percepçao e sensaçao
seguitdo a ideia sugerida pela a gestailt ao observa um todo perceberemos as parte e ao observarmos as parte consigueremos ver um todo sobre esse visao dada pela a gestalt chegaremos a seguinte conclusao que nao poderemos compriender o individuo que esta sendo analisado sem enterder o ambiente o qual ele esta enserido devemos descobrir quais influencia o mesmo esta recebendo do para entender o seu comportamento assim tanto o ambienta imfluencia o individuo tando o individuo influencia o ambienta por isso a escola gestaltica trabalha a percepçao e sensaçao
Citação de juanpablosoares em maio 12, 2022, 8:02 pmAparentemente enxerguei um casal de idosos na figura de sexos opostos , uma cena romântica, depois notei outros aspectos na imagem. Que o casal era mais novo frente a frente para outro.
Citação de Ocimar Francisco em maio 22, 2022, 8:44 pmDe primeira vejo um casal de idoso, logo em seguida vejo duas pessoa se formando na imagem um violinista e uma pessoa sentada com garrafa do lado , na percepção da visão de primeira e de segundo plano.
De primeira vejo um casal de idoso, logo em seguida vejo duas pessoa se formando na imagem um violinista e uma pessoa sentada com garrafa do lado , na percepção da visão de primeira e de segundo plano.
Citação de Francileuza em maio 27, 2022, 5:22 pmDe imediato visualizo um casal de idosos na pintura, aparenta ser uma cena romântica, com certa intimidade olho no olho. Logo após ao olhar o todo, se ver um cenário, com algumas pessoas na pintura.
De imediato visualizo um casal de idosos na pintura, aparenta ser uma cena romântica, com certa intimidade olho no olho. Logo após ao olhar o todo, se ver um cenário, com algumas pessoas na pintura.
Citação de Almiro Welinton Rodrigues da Silva em maio 27, 2022, 9:40 pmAo observar as partes, percebo em detalhes o "porquê" do todo: as cortinas brancas que formam o cabelo da "idosa", os dois homens, um tocando e outro carregando um vaso de barro na cabeça que formam ali os órgãos do sentido ao reparar o todo; uma mulher sob ps arcos de uma parede, o tom de pele formado pelo piso, a penumbra ou noite, ensejada por outro objeto que dá forma à luz; uma planta (ou arbusto) que marca o pescoço do figura de uma pessoa idosa que, como preconiza a Gestalt está de fronte com outra ao ensejarmos o todo e não as partes. A experiência das partes é interessantíssima, compreender cada detalhe, investigar o que compõe a figura, a forma, mas olhar de imediato ao todo, o que essas partes construíram me parece maos reconfortante, me dá a ideia de como posso fazer agora, daqui pra frente. Foram eventis que formaram a cena real, o momento em que duas faces se encontram.
Ao observar as partes, percebo em detalhes o "porquê" do todo: as cortinas brancas que formam o cabelo da "idosa", os dois homens, um tocando e outro carregando um vaso de barro na cabeça que formam ali os órgãos do sentido ao reparar o todo; uma mulher sob ps arcos de uma parede, o tom de pele formado pelo piso, a penumbra ou noite, ensejada por outro objeto que dá forma à luz; uma planta (ou arbusto) que marca o pescoço do figura de uma pessoa idosa que, como preconiza a Gestalt está de fronte com outra ao ensejarmos o todo e não as partes. A experiência das partes é interessantíssima, compreender cada detalhe, investigar o que compõe a figura, a forma, mas olhar de imediato ao todo, o que essas partes construíram me parece maos reconfortante, me dá a ideia de como posso fazer agora, daqui pra frente. Foram eventis que formaram a cena real, o momento em que duas faces se encontram.
Citação de Gilmara Aparecida Freitas em maio 31, 2022, 8:47 pmAo olhar vi o casal e varios detalhes ao seu redor.
Ao olhar vi o casal e varios detalhes ao seu redor.
Citação de rayanne christie tavares em junho 6, 2022, 8:00 pmAo olhar primeiramente vejo um casal de idosos . Ao olhar pela segunda vez vejo dois homens tocando seus instrumentos e ao fundo uma mulher.
Ao olhar primeiramente vejo um casal de idosos . Ao olhar pela segunda vez vejo dois homens tocando seus instrumentos e ao fundo uma mulher.
Citação de Joao Ricardo Lopes de Oliveira Garcia em junho 6, 2022, 8:19 pmAo olhar nesta imagem,em primeira instância indentifiquei um casal de idoso se reverenciando um ao outro,mas nós próximos segundos, percebi que a imagem não era realmente que eu estava vendo,mas sim uns grandes artistas se reverenciando com muito amor e glamour,sendo que mais imagens se destacam como um todo, isso tudo em uma única imagem.
Ao olhar nesta imagem,em primeira instância indentifiquei um casal de idoso se reverenciando um ao outro,mas nós próximos segundos, percebi que a imagem não era realmente que eu estava vendo,mas sim uns grandes artistas se reverenciando com muito amor e glamour,sendo que mais imagens se destacam como um todo, isso tudo em uma única imagem.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱