Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio

Page 1 of 3Next

Identifique uma comunidade que possa se beneficiar significativamente da intervenção missionária. Isso pode incluir comunidades com altos níveis de pobreza, desemprego, problemas de saúde, ou falta de acesso à educação.

Crie um projeto que utilize os ensinamentos cristãos para abordar as necessidades identificadas na comunidade. O projeto pode ser um programa de mentoria para jovens, um serviço de aconselhamento baseado na fé, um grupo de estudo bíblico que também funcione como um suporte comunitário.

Cosme Lucas Da Silva has reacted to this post.
Cosme Lucas Da Silva

Ilha do marajor: Distribuição de cestas básicas, distribuição de roupas e calçados, resignação de um grupo de apoio para dar aulas, alfabetizando os que não tem acesso a educação, criar um grupo de apoio espiritual para o execício da fé, ensinando os princípios da palavra de Deus.

Cosme Lucas Da Silva has reacted to this post.
Cosme Lucas Da Silva

O grande desafio e tirar a comunidade da pobreza , e investir na formação profissional e desenvolvimento social .

Anjos das ruas: distribuição de Cestas básicas e roupas

Essas atividades incluem participar de divisões com as duplas e transferências, trabalhar com os membros, procurar referências, ensinar, participar de conselhos e reuniões e servir. Os élderes também realizam entrevistas batismais como parte de suas atividades missionárias.

Através da oração podemos ter a orientação de jesus para tal fator ou problema.

Instituto Missionário Para ajudar diversas cidades - como ensinamento biblico e acompanhamento e desenvolvimento das Pessoas

Seria um projeto a jovens com aconselhamentos , cursos gratuitos, curso de confeitaria, Padeiro, e os paes seriam doados ao pessoal da comunidade que ajudassem no projeto com a divulgação e tambem atenderia a terceira idade no mundo da tecnologia, reunioes para orientar a terceira idade nao cair no golpe do amor

Seria um projeto a jovens com aconselhamentos , cursos gratuitos, curso de confeitaria, Padeiro, e os paes seriam doados ao pessoal da comunidade que ajudassem no projeto com a divulgação e tambem atenderia a terceira idade no mundo da tecnologia, reunioes para orientar a terceira idade nao cair no golpe do amor

Eu criei um projeto de doações de legumes, verduras , frutas, roupas e levei esse meu projeto para minha igreja onde junto com meus pastores fazemos essas doações todos os domingo após o culto. Esse foi um projeto que Deus colocou no meu coração e hj eu busco os legumes até outra cidade e trago para minha igreja e as roupas tbm saio coletando as doações e levo para as famílias que precisam.

Robson Cassiano has reacted to this post.
Robson Cassiano
Page 1 of 3Next