Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio

PreviousPage 2 of 3Next

O MUNICIPO DE ELDORADO DO SUL, NO RGRANDE DO SUL. UM DOS MAIS AFETADOS PELAS ENCHENTES,PRECISAM DE INTERVENÇAO MISSIONARIA, COM TODA AJUDA Q PUDER. ACOLHER AQUELAS PESSOAS Q PERDERAM TUDO;CASA, MUITOS PERDERAM SEUS ENTE QUERIDOS, EMPREGO, FAZENDAS, ANIMAIS, PLANTACOES, ETC... Q O SENHOR LEVANTE E ENVIE MUITOS MISSIONARIOS, P TODO AQUELE POVO

Citação de IEVI em abril 1, 2024, 10:54 am

Identifique uma comunidade que possa se beneficiar significativamente da intervenção missionária. Isso pode incluir comunidades com altos níveis de pobreza, desemprego, problemas de saúde, ou falta de acesso à educação.

Crie um projeto que utilize os ensinamentos cristãos para abordar as necessidades identificadas na comunidade. O projeto pode ser um programa de mentoria para jovens, um serviço de aconselhamento baseado na fé, um grupo de estudo bíblico que também funcione como um suporte comunitário.

 

P O RIO GRANDE DO SUL , ESTA PRECISANDO MUITO DE MISSIONARIOS Q POSSAM LEVAR TODA AJUDA POSSIVEL, ESPIRITUAL E MATERIAL

ACREDITO QUE A IGREJA QUE  TRABALHA COM CÉLULA, AJUDA MUITO A COMUNIDADE, POIS CONSITE EM ESTUDAR A PALAVRA, ORAÇÃO, DINÂMICA. TUDO PARA TRAZER AS PESSOAS  A CONHECEREM A CRISTO.

NA IGREJA Á QUAL SOU MEMBRA ELA TRABALHA COM CÉLULA.

O Estado do Rio Grande do Sul, realizer uma Intervenção Missionária com ajudas humanitária e assistencias religiosa.

Projeto Crer, Ser e Fazer; é meu projeto, onde ministro pela abath formação profissional na area da beleza, de terapia e massoterapia. para Quem deseja uma ferramenta de trabalho que lhe favoreça uma independência financeira e uma nova oportunidade e pespectiva de mudança em suas vidas. Sair do estado de vitimização da vida, para a motivação de Ser protagonista dela. Masi que dá o pão é emsinar a ganhar.

Mas confesso que a maioria deseja ganhar sem esfoço. a cada dez que ofereço, mesmo sendo de graça. a maioria desiste e não volta e outros ate são sinceros que ele só precisa de uma cesta basica. pois é ja tive que ouvir isso. Porem continuo firme nas iniciativa

Acredito que a APAE pessoas que precisam de atendimento especial, se receberem o amor de Jesus verdadeiramente, além da compaixão, poderão ajudar muito mais vidas

Devido o alto índice de analfabetismo. Um projeto nessa área para crianças e idosos seria de grande valor..

Meu projeto é, levar alimentos para os necessitados, tanto roupas brinquedos e mas coisas, quero trazer junto ao meu projeto, cursos básico nas área bíblicas como na área profissional, visando em ajudar pessoas que tem dificuldade em modo geral

Nos sabemos que no mundo que vivemos hoje, são poucas pessoas que conhece p evangelho, e poucos que saber a respeito da palavra de Deus, quero ta trazendo ensinamento, nas área mas pobre onde pessoas tem dificuldade da leitura biblicas

Montar mutirão de sopa para moradores de rua e distribuir.

coleta de roupas para doar para instituições de sua cidade .

Evangelização via uso de internet.

PreviousPage 2 of 3Next