Desafio
Citação de IEVI em abril 1, 2024, 10:54 amIdentifique uma comunidade que possa se beneficiar significativamente da intervenção missionária. Isso pode incluir comunidades com altos níveis de pobreza, desemprego, problemas de saúde, ou falta de acesso à educação.
Crie um projeto que utilize os ensinamentos cristãos para abordar as necessidades identificadas na comunidade. O projeto pode ser um programa de mentoria para jovens, um serviço de aconselhamento baseado na fé, um grupo de estudo bíblico que também funcione como um suporte comunitário.
Identifique uma comunidade que possa se beneficiar significativamente da intervenção missionária. Isso pode incluir comunidades com altos níveis de pobreza, desemprego, problemas de saúde, ou falta de acesso à educação.
Crie um projeto que utilize os ensinamentos cristãos para abordar as necessidades identificadas na comunidade. O projeto pode ser um programa de mentoria para jovens, um serviço de aconselhamento baseado na fé, um grupo de estudo bíblico que também funcione como um suporte comunitário.
Citação de Jonnes Lourenco Pereira em abril 9, 2024, 4:34 pmIlha do marajor: Distribuição de cestas básicas, distribuição de roupas e calçados, resignação de um grupo de apoio para dar aulas, alfabetizando os que não tem acesso a educação, criar um grupo de apoio espiritual para o execício da fé, ensinando os princípios da palavra de Deus.
Ilha do marajor: Distribuição de cestas básicas, distribuição de roupas e calçados, resignação de um grupo de apoio para dar aulas, alfabetizando os que não tem acesso a educação, criar um grupo de apoio espiritual para o execício da fé, ensinando os princípios da palavra de Deus.
Citação de Cosme Lucas Da Silva em abril 12, 2024, 11:27 amO grande desafio e tirar a comunidade da pobreza , e investir na formação profissional e desenvolvimento social .
O grande desafio e tirar a comunidade da pobreza , e investir na formação profissional e desenvolvimento social .
Citação de Ismael cordeiro em abril 13, 2024, 7:41 pmAnjos das ruas: distribuição de Cestas básicas e roupas
Anjos das ruas: distribuição de Cestas básicas e roupas
Citação de LUCAS MICHEL SANTOS DE BARROS em abril 22, 2024, 10:34 pmEssas atividades incluem participar de divisões com as duplas e transferências, trabalhar com os membros, procurar referências, ensinar, participar de conselhos e reuniões e servir. Os élderes também realizam entrevistas batismais como parte de suas atividades missionárias.
Essas atividades incluem participar de divisões com as duplas e transferências, trabalhar com os membros, procurar referências, ensinar, participar de conselhos e reuniões e servir. Os élderes também realizam entrevistas batismais como parte de suas atividades missionárias.
Citação de lucinete martins pereira em abril 27, 2024, 6:19 pmAtravés da oração podemos ter a orientação de jesus para tal fator ou problema.
Através da oração podemos ter a orientação de jesus para tal fator ou problema.
Citação de Fabynho33 em abril 29, 2024, 3:23 pmInstituto Missionário Para ajudar diversas cidades - como ensinamento biblico e acompanhamento e desenvolvimento das Pessoas
Instituto Missionário Para ajudar diversas cidades - como ensinamento biblico e acompanhamento e desenvolvimento das Pessoas
Citação de silvania maria em maio 2, 2024, 9:45 pmSeria um projeto a jovens com aconselhamentos , cursos gratuitos, curso de confeitaria, Padeiro, e os paes seriam doados ao pessoal da comunidade que ajudassem no projeto com a divulgação e tambem atenderia a terceira idade no mundo da tecnologia, reunioes para orientar a terceira idade nao cair no golpe do amor
Seria um projeto a jovens com aconselhamentos , cursos gratuitos, curso de confeitaria, Padeiro, e os paes seriam doados ao pessoal da comunidade que ajudassem no projeto com a divulgação e tambem atenderia a terceira idade no mundo da tecnologia, reunioes para orientar a terceira idade nao cair no golpe do amor
Citação de silvania maria em maio 2, 2024, 9:53 pmSeria um projeto a jovens com aconselhamentos , cursos gratuitos, curso de confeitaria, Padeiro, e os paes seriam doados ao pessoal da comunidade que ajudassem no projeto com a divulgação e tambem atenderia a terceira idade no mundo da tecnologia, reunioes para orientar a terceira idade nao cair no golpe do amor
Seria um projeto a jovens com aconselhamentos , cursos gratuitos, curso de confeitaria, Padeiro, e os paes seriam doados ao pessoal da comunidade que ajudassem no projeto com a divulgação e tambem atenderia a terceira idade no mundo da tecnologia, reunioes para orientar a terceira idade nao cair no golpe do amor
Citação de Tatiana Schimidt em maio 7, 2024, 1:59 amEu criei um projeto de doações de legumes, verduras , frutas, roupas e levei esse meu projeto para minha igreja onde junto com meus pastores fazemos essas doações todos os domingo após o culto. Esse foi um projeto que Deus colocou no meu coração e hj eu busco os legumes até outra cidade e trago para minha igreja e as roupas tbm saio coletando as doações e levo para as famílias que precisam.
Eu criei um projeto de doações de legumes, verduras , frutas, roupas e levei esse meu projeto para minha igreja onde junto com meus pastores fazemos essas doações todos os domingo após o culto. Esse foi um projeto que Deus colocou no meu coração e hj eu busco os legumes até outra cidade e trago para minha igreja e as roupas tbm saio coletando as doações e levo para as famílias que precisam.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱