Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio

PreviousPage 4 of 4

Aqui na minha região,existem várias aldeias indígenas. Muitos sabem quem é Jesus Cristo,mas não são inclinados ao cristianismo. Eles cultuam o que lhes foi ensinado ancestralmente.

Seria ideal um projeto voltado ao estudo Bíblico. Fazê-los conhecer a Deus, conhecer a Jesus Cristo e ao Espírito Santo de Deus. Através dos ensinamentos da palavra, certamente,eles teriam uma visão ampla de todo amor e misericórdia que Deus tem por todos nós, o propósito de cada alma.

Uma comunidade com cerca de 25 Famílias baixa renda,  público Jovem  razoavelmente esprecivo. Mas a maioria desta população são dependentes de intorpecentes .. o projeto inicial seria a criação de atividades teatrais evangélicas para jovens com a finalidade de resgatar e recrutar estes jovens para através de atividades e eventos teatrogospel resgatar estas pessoas afim de implantar mudanças sociais alicersadas na fé.......

Comunidade do Menino de Deus, um projeto com alfabetização e letramento, esportes, ajuda psicológica, e que todas as atividades fossem levadas ao nome de Deus

ideal que tenha um projeto que investigue a realidade familiar de cada um

um acompanhamento mensal por família (para saber das maiores necessidades)

Qualquer comunidade. Um projeto de assistência emocional para mulheres e adolescentes com diversos tipos de transtornos mentais e ou dificuldade  emocional.

Projeto na educação. Aulas de reforço para crianças e jovens. Atividades de esportes, música, etc. Todas as refeições. Material escolar. Amar, educar e profissionalizar. Para que a criança e o jovem chegue no projeto e se sinta amado e para que amado tenha acesso a educação e depois possa se profissionalizar e ser independente.

Tem muito amor alma porque não é para nós é para a alma e abrir-se a Deus amém ❤️

Confiar em Deus fazer a missão do coração porque papai da alma né para alma de Deus né porque não tinha nada disso não deixa falar deu de comer deu de beber para mim e aí a pessoa vai falar né que eu não dei eu quando é que eu vi o senhor vai falar quando você chupa meus pequeninos fez a mim entendeu

levar a palavra de Deus como alimento espiritual, e alimentos físico para matar a fome, roupas para vestir, calçados. E ação social trazendo higienização para as pessoas mais carente e de pouco acesso ao nosso evangelho, como exemplo África, Nordeste entre muito outros lugares.

Trabalhar em parceira com a vontade de Deus só trará bons resultados: muitas vidas se rendendo ao governo de Cristo".

Trabalhar dentro do propósito de Deus é ser sensato, pois, só damos o que recebemos.

PreviousPage 4 of 4