Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio

PreviousPage 3 of 3

Grupo de rede social Deus é fiel

Objetivo convidar as pessoas a achegarem-se a Cristo, ajudando-as a receber o evangelho restaurado por meio da fé em Jesus Cristo e em Sua Expiação, do arrependimento, do batismo, do recebimento do dom do Espírito Santo e da perseverança até o fim.

Estamos cercados por pessoas. Passamos por elas nas ruas, visitamos a casa delas e viajamos com elas. Deus as ama tanto quanto nos ama . Muitas dessas pessoas estão procurando um propósito na vida. Estão preocupadas com o futuro e com a família. Precisam sentir que fazem parte de algo, como só as pessoas que sabem que são filhos de Deus e membros de Sua família eterna podem sentir. Querem se sentir seguras em um mundo cujos valores estão sempre mudando. Desejam “paz neste mundo e vida eterna no mundo vindouro” ), mas estão “[afastadas] da verdade por não saber onde encontrá-la.

Percebi o quanto essas pessoas estão carentes de empatia, união e atenção; precisamos reaprender a importância da socialização no evangelismo, um simples ato de saber ouvir, dar atenção e demostrar que essas pessoas são importantes para nos assim como são para o Senhor Jesus Cristo.

Podemos ensentivar atravéz de vídeo chamada. E atravéz dessa conexão chegar até pessoas mas distante da comunidade. Assim conseguimos chamar a tenção para falar do amor de Deus.

E a experiência que tenho sobre esse encontro e a satisfação em poder falar para todos. que  e importante e imprescindível está conectado com Cristo Jesus.

Através do impacto que  vídeo causou em alcançar muitas vidas. E gratificante. Em ver o resultado sendo de resultado positivo. E fruto de trabalho sendo feito e desenvolvido com amor e dedicação.

DESTRIBUICAO DE ALIMENTOS A MORADORES DE RUA< ALCANCAR VIDAS E PROJETOS QUE VISAM ESTABELECER PESSOAS E ALMAS PERDIDAS E ALCACAR COM A GRACA DIVINA PARA QUE A IMAGEM E VIDAS SEJAM TRANFORMADAS A CRISTO.

começar com pequenas ações, para com isso tendo estrutura para crescer

Título da Ação:

Palavras de Esperança no WhatsApp

Descrição da Ação:
Enviei mensagens bíblicas e palavras de encorajamento para 10 contatos que estavam passando por momentos difíceis, incluindo um vídeo com uma oração curta.

Objetivo:
Levar consolo e esperança cristã, mostrando amor de forma simples e acessível.

Como a Ação Reflete os Princípios Missionários:
Apliquei princípios como amor ao próximo, empatia e cuidado espiritual, usando a comunicação como ferramenta missionária.

Impacto na Comunidade ou Público-Alvo:
As pessoas responderam agradecendo, algumas disseram que a mensagem chegou em um momento muito necessário. Percebi que pequenas atitudes têm grande valor.

O Que Aprendi com a Experiência:
Aprendi que missão não é algo distante, mas começa com pequenos gestos no dia a dia. A tecnologia pode ser uma ponte poderosa para levar esperança.

Entrega de alimentos para imigrantes recém chegados a Europa em situação de vulnerabilidade.

O trabalho vai além de suprir uma questão alimentícia mas sim de mostrar o amor de Cristo através da sua igreja em acolher aquele necessita.

Na minha experiência, entendi que a missão se revela em gestos simples de Amor e Cuidado. Vai muito além de grandes ações, é viver o Amor de Cristo nas pequenas atitudes do dia a dia.

A ação trouxe acolhimento e esperança as pessoas, gerando gratidão.

Aprendi que servir fortalece tanto a comunidade quanto minha própria Fé, compromisso em servir e assim transformando a mim mesma.

Bom, existe muitas palavras magnífica que faz com que nossos corações se enchem de amor por missões, grandes homens do passado, é nosso maior exemplo JESUS,

Fazer missões é ir além das fronteiras, é ir a outro lado da rua, e ver o Campo missionário fora do portão da igreja.

Bom eu participei e participo de missões urbanas, ou pode ser evangelismo nas comunidades do Rio de janeiro.

A realidade, começar a ser vista, quando várias almas reféns das drogas, vícios e outros começa com a fome, depois uma vontade de sair dali, depois um medo de ser preso de repente, e até de morrer por um confronto armado, são crianças, adolescentes, jovens, mulheres e homens, dispostos a dar suas vidas para mas um dia de ilusões.

Como servo de Deus, a minha vontade é que todos saiam dali com uma nova vida.

Bom querer não é poder, mas o que mas me impressiona, e que todos a maioria das vezes param, para receber oração, os que vendem e os que compram, ali eu vejo uma realidade que jesus mostrou expulsando os demônios e libertando os cativos.

Eu vejo que a necessidade da igreja de investir em orações, intercederem, se doar para que Deus possa agir, Paulo Deus seu próprio corpo para ser castigado pelas perseguição, hoje as missões transculturais amostra cristão perseguidos.

Resumindo, se cada igreja fazer sua parte, almas se renderá a Cristo.

Esse projeto já vai para mas de 10 a 15 anos, tentando e tirando vidas do tráfico.

PreviousPage 3 of 3